Como apoiar

Se se revê no tipo de intervenção social empreendida pela LPPS e tem especial interesse em apoiar ou envolver-se ativamente num determinado projeto ou iniciativa da instituição, poderá encontrar aqui algumas formas para, facilmente, saber como o fazer e contactar-nos para esclarecer as suas dúvidas.

Ao associar-se à nossa instituição estará já a contribuir para a nossa missão e para a concretização dos nossos objetivos de transformação positiva das questões sociais e de saúde, podendo usufruir de alguns benefícios em atividades realizadas pela LPPS e em serviços disponibilizados exclusivamente para sócios.

Todavia, poderá estar mais interessado em contribuir dedicando algum do seu tempo, saberes e competências na concretização das nossas ações e da nossa estratégia, podendo ser voluntário nas nossas atividades.

Se quer apoiar-nos, mas não tempo para se dedicar ao trabalho voluntário nem interesse especifico em ser associado, preferindo investir, por muito simbolicamente que seja, num dos nossos projetos de intervenção social, poderá ser investidor social da LPPS.

Explore as opções e dê o seu contributo para uma sociedade melhor!