Regulamento

 

  1. DATA E HORA DA REALIZAÇÃO. Realiza-se no dia 03 de Junho de 2012, pelas 10h00m, com partida na Avenida Brasil.
  2. A MARCHA. Será uma marcha de 3,5 km, destinada a todas as classes etárias e sem fins competitivos.
  3. O PERCURSO. O percurso será realizado na zona da Foz do Douro, tendo como ponto de partida a Praia do Molhe, seguindo para Norte pela Av. do Brasil até chegar ao parque da cidade (ponto de viragem), onde darão a volta e farão o percurso inverso até chegar, novamente, à Praia do  Molhe (ponto de chegada).
  4. ORGANIZAÇÃO. É uma organização da Liga Portuguesa de Profilaxia Social com o apoio das seguintes entidades: Porto Lazer, Direcção Geral da Saúde, Câmara Municipal do Porto
  5. INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES. As inscrições são gratuitas, e poderão ser realizadas em formulário online , através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou presencialmente, até dois dias antes da realização da prova (01/06/2012). É obrigatório o uso da T-shirt da marcha durante a prova. Não haverá limite de inscrições, contudo só os primeiros 1000 participantes terão oferta de kit. Entrega de T-Shirts, no dia 3 de Junho das 09h00 às 10h no local do evento.
  6. ACOMPANHAMENTO. Só poderão acompanhar as provas as viaturas que tenham identificação da organização e as viaturas da P.S.P., bombeiros e INEM.
  7. INFRAÇÕES. São infratores aqueles indivíduos que: não efetuem o controlo de partida; Não cumpram o percurso na sua totalidade; falsifiquem qualquer elemento relativo à sua inscrição; não respeitem as instruções da organização; não marchem com a t-shirt do evento.
  8. SEGURO. A organização da Prova, fará um seguro desportivo a todos os participantes.