Adelaide Rodrigues

Em Outubro de 2005, a Adelaide integrou a equipa do ADOMI enquanto auxiliar de ação direta. Continua a dedicar-se em plenitude à prestação de cuidados e releva a relação de proximidade com os utentes de apoio domiciliário.

Adriana Telmo

Adriana Telmo entrou para a LPPS em Maio de 2004 como auxiliar de acção direita. Continua a exercer funções na área e afirma que o seu percurso na L.P.P.S. lhe tem proporcionado “uma experiência profissional rica, humana e socialmente muito valorizante”.

Ana Paula Pinheiro

A Ana Paula iniciou a sua atividade na LPPS em 2008 como auxiliar de serviços gerais. A sua colaboração na instituição pauta-se pela versatilidade e polivalência, traduzindo-se em contributos vários nos diversos projetos desenvolvidos. 

Carla Rosa

Ao terminar a sua licenciatura em Serviço Social, em 2001, iniciou a sua atividade na LPPS no projeto “Unidade Móvel de Troca de Seringas”, em regime de voluntariado, até 2003. Entre 2004 e 2005 integrou voluntariamente a equipa do projeto VAMP. Desde aí, passou a exercer funções de assistente social no projeto ADOMI, no qual  é responsável por uma equipa de sete auxiliares de ação direta que, diariamente, prestam cuidados a 35 utentes. Colabora ainda nos demais projetos e atividades realizadas pela LPPS.

Edite Silva

Foi em 1994 que começou a sua atividade na LPPS, assumindo funções administrativas. Desde essa altura, além de apoiar a execução dos vários projetos e iniciativas existentes, também elabora e apoia na concretização de candidaturas em áreas diversas: Saúde, Ambiente e Formação. Em 2002, inspirada pela ação da LPPS, muda do curso de Contabilidade para Serviço Social, terminando a licenciatura em 2007. Enquanto assistente social, tem sido responsável pela mediação dos cursos EFA e de inclusão realizados pela LPPS, além de a colaborar nos projetos de promoção de saúde da Instituição.

Ivo Figueiroa

A sua atividade na LPPS começou em Março de 2001 como colaborador dos serviços administrativos da instituição. Contudo, a sua atividade na LPPS sempre passou por um contributo ativo nas várias iniciativas desenvolvidas no âmbito dos diferentes projetos, sendo portanto um membro ativo de todas as equipas da Liga.

Manuela Ferreira

A Manuela deu início à sua atividade na LPPS em 2001 enquanto auxiliar de ação direta no projeto de apoio domiciliário - ADOMI. Continua a exercer funções neste domínio, prestando cuidados aos utentes do projeto e auxiliando as famílias nos cuidados informais.  

Maria Manuel Patrício

Maria Manuel Patrício, Auxiliar de ação direta. Iniciou actividade em 2001 no projecto ADOMI que abrange o apoio a dependentes, seropositivos. Continua no projeto e afirma que esta se trata de “uma área de interesse social, diversificada e enriquecedora”.

Marina Alves

Formada em geriatria, Marina integra a equipa do projeto ADOMI desde 2007.  Sobre a sua experiência na LPPS afirma que se orgulha de representar ”uma instituição que preza a máxima «ajudar o próximo»”. Como auxiliar de ação direta, para além de desempenhar as suas funções técnicas, aprecia o facto de “levar a alegria e companhia a quem mais precisa”.

Paula Lima

Integrando o projeto ADOMI, exerce funções na LPPS como técnica de ação direta desde 2002.