A missão da Liga completa-se em si!
Revê-se no trabalho de intervenção social empreendido pela LPPS e tem especial interesse em apoiar ou envolver-se ativamente num determinado projeto ou iniciativa da instituição? Aqui poderá encontrar formas de partilhar este caminho ao nosso lado e esclarecer todas as suas dúvidas e questões.
Ao associar-se à nossa instituição estará já a contribuir para a nossa missão e para a concretização dos nossos objetivos de transformação positiva das questões sociais e de saúde, podendo usufruir de alguns benefícios em atividades realizadas pela LPPS e em serviços disponibilizados exclusivamente para sócios.
Caso queira contribuir dedicando algum do seu tempo, saberes e competências na concretização das nossas ações e da nossa estratégia, o “Ser Voluntário” é a opção para si. Poderá inscrever-se ainda como nosso associado, mecenas ou como investidor social.
Explore as opções e dê o seu contributo para uma sociedade melhor!
TORNE-SE VOLUNTÁRIO
Independentemente da sua idade, profissão ou área de estudos
TORNE-SE ASSOCIADO
Ser sócio, individual ou coletivo, traz-lhe inúmeros benefícios
TORNE-SE SOLIDÁRIO
Mude vidas todos os dias, tornando-se um doador mensal
TORNE-SE MECENAS
As empresas/instituições e particulares também podem ajudar
CONSIGNAÇÃO DO IRS
Doe 0,5% do seu IRS à LPPS, sem qualquer custo, e contribua para a nossa missão
TORNE-SE UM DOADOR
Ajude o nosso trabalho, pode fazer uma doação única
IRS Solidário, contributo MBWay e donativo
Doe 0,5% do seu IRS e apoie a nossa missão!
O seu contributo não tem quaisquer custos e permite apoiar um projeto com eco na comunidade.

Como consignar o seu IRS à LPPS (IRS Solidário)?
– No Portal de Finanças, na opção “Entregar IRS” terá que entregar a declaração de rendimentos (Modelo 3); na secção “Rosto” selecione o quadro 11 e aí terá que clicar no campo 1101 – selecionando a opção IRS e colocando o NIF da LPPS | 501 136 576.
Na sua declaração de IRS, ao atribuir parte dos seus impostos já liquidados à LPPS, está a apoiar a ação direta da LPPS junto da população mais vulnerável.